por:Paulo da Silva e JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), está em caravana com parte de vereadores na capital, Campo Grande onde está agilizando a liberação de emendas junto a governadoria. Um assunto que não pode ficar fora de pauta nesta viagem oficial, foi no tocante a violência que tem assustado os moradores Sonorenses, como o crime bárbaro que envolveu a jovem Laila Cristine de Arruda 19 anos, que acabou decapitada por membros de facções.

Foto:Assessoria

O prefeito Enelto e vereadores se encontraram com o Secretário de Segurança, Carlos Videira, onde passou para ele a principal preocupação das famílias Sonorenses através dos poderes legislativo e executivo.

Foto:Assessoria

Enelto e os demais vereadores solicitaram maior efetivo policial tanto; militares como investigadores da Polícia Civil. Prefeito e caravana estavam acompanhados do deputado Estadual e Presidente da Assembleia Junior Mochi(MDB), que reforçou os pedidos.

Foto:Assessoria

Foi solicitado parceria para a instalação de câmeras de monitoramento na Praça Central e na Avenida João Leite Schimidt, na entrada da cidade.