Home » Sonora: Carreta carregada com pluma de algodão pega fogo na BR-163

Sonora: Carreta carregada com pluma de algodão pega fogo na BR-163

por Paulo Da Silva
0 Comente

O motorista que seria do Paraná não se feriu. Ele conseguiu desengatar a parte traseira da carreta.

por:Paulo da Silva, atualizado às 20:30h 

Uma carreta carregada com fardos de matéria-prima de plumas de algodão pegou fogo, na BR-163, na tarde desta sexta-feira(25). A carga foi toda consumida pelo fogo.

O acidente foi próximo ao Posto Fiscal de Sonora, perímetro da cidade sonorense. O motorista que seria do Paraná não sem feriu. Este tipo de carga é muito propícia a incêndio por conta das alta temperaturas. Não há informações oficiais sobre a causa do acidente. Ele teria percebido as chamas e em seguida desengatou o cavalo mecânico da carroceria, mas o fogo já tinha se alastrado.

O motorista, identificado como Danilo Alves da Silva, 50 anos transportava a carga de Campo Verde (MT) e seguia para Ponta Grossa (PR).  Foram necessários quatros caminhões pipas, tanto da empresa que gerencia a BR-163, quanto da Usina Sonora para apagar as chamas que se espalhou pela vegetação

Durante o incêndio, houve três explosões lançando fogo por cerca de 30 metrôs, chegando queimar a vegetação dos dois lados da rodovia.

Policiais Militares foram acionados para dar suporte. A equipe da concessionária da rodovia acionada e estiveram no local dando assistência ao motorista e auxiliando na elucidação dos fatos.

A BR-163 ficou interditada totalmente pôr cerca  de 1 hora.

https://www.facebook.com/portalpnews.com.br/videos/1445878302280596/

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page