Crime aconteceu no município de Sonora; homem que matou colega a tiros foi ferido anteriormente.
CGNEWS
Um homem de 36 anos morreu ao ser atingido por tiros de espingarda na manhã deste domingo (24) em Sonora – município localizado a 364 km de Campo Grande. Ele estava em um churrasco com colegas de trabalho, todos peões de fazenda, que se desentenderam e acabaram se agredindo. Mesmo sem ter envolvimento direto, ele foi morto.
Tudo aconteceu na Fazenda São Mateus, que fica apenas a 1 km da divisa com o Mato Grosso e a 100 km da cidade de Sonora, sendo de difícil acesso por causa de trecho de terra na estrada para chegar até o local. Por isso, a ocorrência iniciada às 7h30 só foi encerrada no fim desta tarde pela Polícia Civil de Coxim.

De acordo com a perita criminal Mayara Ramos de Souza Nisutsu, Tiago dos Santos Lima, de 36 anos, Altamir Reis Fraga, de 46, e Paulo Ernanes Pessoa, de 44, estavam juntos fazendo um churrasco, quando então começou um desentendimento.
Altamir e Paulo começaram a discutir por motivo que Altamir sequer se lembra, sendo que ele feriu Paulo com uma facada na altura do pescoço e usou um espeto para acertar o rival no tórax, pescoço e braço, assim o derrubando.
Pensando que Paulo tinha morrido, ele e Tiago foram para a casa deles, próximo do local da briga, mas lá foram surpreendidos pouco depois por Paulo, armado com a espingarda calibre 12, já ameaçando a dupla. “Agora mato um”, gritava.
Altamir ainda revelou aos policiais – além de Mayara, também foi ao local o agente de polícia científica Jorge Saraiva – que o trio havia consumido muita bebida alcoólica e não se lembra com exatidão o ocorrido, mas que os disparos teriam ele próprio como alvo, mas acabaram acertando Tiago, que ainda correu, mas morreu em seguida.