Vídeos que circulam nas redes sociais dão a dimensão dos estragos causados pelas intensas chuvas.

A forte chuva que caiu neste domingo (21) na cidade de Sonora, alagou ruas, inundou casas, voltando a gerar transtornos para os sonorenses. Choveu por cerca de 1h, e conforme dados do Clima Tempo choveu 10 milímetros.

“A minha casa alagou com poucos minutos de chuva veio lixos lama tudo pra dentro da minha casa,” criticou a moradora Rosa Maria e cobrou da gestão Enelto para cuidar melhor da nossa cidade. “Já e a segunda vez que passo por isso é muito triste ver a casa da gente cheio de água lixo e lama porque são poucos bocas de lobo que tem na cidade e as que tem sempre estão cheia de lixo aí quando chove muito forte a gente e q paga o preço”, finalizou na sua crítica em vídeo postado nas redes sociais, com a casa inundada pela água.

Uma outra postagem que impressionou foi a correnteza que se formou na via próximo ao Ginásio de Esportes, a enxurrada tomou conta da via, abriu uma cratera assustou os moradores.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o prefeito Enelto Ramos (DEM) foi criticado nas postagem por não se preparar para o transtorno evidente, pois não é a primeira vez que as chuvas prejudicam os moradores.

A cidade sonorense segue com previsão de chuvas para o começo da semana. Períodos de sol, com aumento de nuvens a tarde e a noite, indicando altos volumes de chuvas.

Reprodução: Clima Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here