Dalmi X Sinuca; bafafá promete render na próxima sessão.

O clima esquentou entre os vereadores, Fábio Sinuca (MDB) e Dalmi Tuta (DEM), que é o atual Presidente da Mesa Diretora da Casa. Tuta teria acusado Sinuca de estar brincando durante a sessão e não aprovar um projeto enviado à Casa para regularizar as caçambas que ficam nas calçadas que colhem entulhos e restos de construções.

O projeto na avaliação de Fábio, teria que ter mais tempo hábil para ser analisado e por isso, votou contra. Também se posicionaram contra o projeto os vereadores Laudir Junior (MDB) e Flávia Vasconcelos(PDT).

Foi a deixa para os dois se estranharem tanto durante a sessão, como depois, onde Sinuca em tom alterado, reclama com Dalmi que é partidário do prefeito Enelto.

“Diz senhor presidente, quem ficou com brincadeira na sala? Na próxima sessão eu vou falar quem fica de brincadeira aqui”, disse em tom ameaçador, Sinuca. Ao que tudo indica, o clima deverá esquentar ainda mais entre os dois parlamentares, com Tutinha sendo situação e Fábio sendo oposição. Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here