Sonora: Começa Jogos Escolares 2018, com participação de 200 atletas.

A Prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerencia de Educação, por meio da Diretoria de Esportes, promovem entre os dias: 8, 9 e 10 de novembro os Jogos Escolares 2018, com disputas de várias modalidades.

Foto:Assessoria

A primeira-dama, Adenir Franco representou o prefeito Enelto Ramos (MDB), que não esteve presente na abertura do evento por estar em Brasília, reafirmando as emendas para a cidade. Adenir estava acompanhada de vereadores e parte do secretariado da gestão pública.

Foto:Assessoria

Serão a primeira parte com as modalidades de futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, vôlei de quadra masculino e feminino. Os jogos ocorrem no Dione Grison Dutra.

Foto:Assessoria

Premiação de primeiro ao terceiro lugar será medalhas e troféus e um kit de material esportivo para escola com número maior de vitórias.Os jogos ocorrem também como seletivas para os jogos escolares estadual em 2019 realizado pela Fundesporte.

Foto:Assessoria

Conheça a relação das escolas participantes: 

Escola Municipal irma Amaral kol.
♦Escola Municipal Luigi Gazzolo.
♦Escola Toniazzo Petry.
♦Escola Municipal Francisco Batista Giobbi.
♦Escola Municipal José Guilherme Farinon.
♦Escola Estadual Comandante Maurício Coutinho Dutra

Foto:Assessoria

As modalidades de vôlei de praia, badminton, atletismo, xadrez e tênis de mesa ocorreram em outra data que depois serão repassadas as escolas participantes.

Os jogos Escolares 2018, conta com a participação de 200  alunos e os horários são das 07 as 11 e 13 as 17 hs.