Gerência de Saúde reforça o uso de máscaras.

por:JM e Paulo da Silva

Profissionais que atuam na Barreira Sanitária-, que monitora a entrada de pessoas dentro da cidade sonorense, por conta da pandemia do novo coronavírus, recebem o carinho dos comerciantes, fazendeiros e demais anônimos.

Foto:Rede social

São lanches variados entregues no local, uma forma discreta de estarem de alguma forma contribuindo com o trabalho da equipe durante o longo período que passam na barreira. A gratidão  vem em forma de alimentos que ajudam os profissionais neste trabalho voluntário. Uma forma de reconhecimento e gratidão para com eles que estão diretamente zelando pelo bem estar de todos na cidade.

Foto:Rede social

Os profissionais entendem e agradecem o carinho das pessoas e que a ação fortalece a ação dos profissionais na contribuição para evitar o contágio pelo Covid-19.

Foto:Rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here