Qualquer pessoa naturalizada brasileira há mais de 5 anos poderá participar. Inscrição irá até o dia 27 de março.

A Prefeitura Municipal de Sonora, vai pagar um prêmio no valor de R$ 5mil para o vencedor da campanha de criança do hino da cidade. Qualquer pessoa naturalizada brasileira há mais de 5 anos poderá participar.
As inscrições abriram no  último dia 23 de fevereiro e irá até o dia 27 de março. Para realizar a inscrição é necessário preencher os dados na página do edital que está disponível na internet. A inscrição é gratuita e individual e poderá ser realizada no endereço eletrônico
https://sonora.ms.gov.br/v2/concurso-escolha-do-hino-oficial-do-municipio-de-sonora-ms/

De acordo com a prefeitura, haverá uma comissão julgadora nomeada pelo gestor por meio de Portaria que serão responsáveis pela escolha do hino vencedor, composta por, no mínimo 02 (dois) funcionários da Gerência Municipal de Educação, Cultura e Lazer, que se encarregará da divulgação do edital, inscrição dos candidatos, coordenação das atividades da Comissão Julgadora e organização da apresentação pública.

A comissão julgadora será formada por pessoas de reconhecido saber histórico, musical e/ou literário, composta por cinco (05) membros com conhecimento musical, em Língua Portuguesa e Literatura. O julgamento das composições ocorrerá no  período de 11/04/2022 à 25/04/2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here