Home » Sonora: Conteúdo pago; clínico geral, Dr. Ricardo Oliveira inaugura consultório no centro da cidade.

Sonora: Conteúdo pago; clínico geral, Dr. Ricardo Oliveira inaugura consultório no centro da cidade.

por Paulo Da Silva
0 Comente

 O mais novo consultório fica na rua da Alegria, 363. Atendimento com hora marcada. 

por:Paulo da Silva/conteúdo pago

Na noite desta terça-feira (15), familiares e amigos se fizeram presentes na inauguração do consultório de clínico geral no centro de Sonora. O Dr. Ricardo de Oliveira, recepcionou seus convidados com um coquetel de boas-vindas para comemorar a abertura e apresentar o estabelecimento.

Familiares de Dr. Ricardo que residem em Pedro Gomes, estiveram presentes e como são evangélicos, o líder da igreja Assembleia de Deus em Sonora, Elivacio Reis fez a oração de consagração, agradecimento e louvor.

A missão é prestar e promover atendimento de qualidade, confiabilidade e respeito às individualidades dos nossos clientes, buscando sempre, tratar com respeito, ética e agir dentro dos preceitos legais, tendo atenção, apoio e, principalmente, profissionalismo, pois a saúde e o bem-estar dos pacientes estão em primeiro lugar.

O consultório fica localizado na rua da Alegria, 363, nos telefones (67) 3254 3489 ou no celular (67) 99699 1992. Atendimento por agendamento.

Dr. Ricardo Oliveira é especializado em cirurgia geral, tratamento estético facial e corporal.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page