Com a vitória, Sonora avança e poderá se sagrar campeã numa das competições considerada a elite do futsal sul-mato-grossense.

por:Paulo da Silva e JM

Num jogo eletrizante Sonora derrotou a líder de sua chave, Itaporã pelo placar de 5 a 1 nas oitavas de final da Copa Morena 2019. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira (5) no Ginásio Mendes Fontoura.

Prefeito Enelto, ao lado de autoridades políticas. Aqui, vereador Eliel Rufino(PEN) de Sonora e o prefeito de Coxim, Aluizio São José(PSB)-Foto:Reprodução das redes sociais

O prefeito Enelto Ramos (MDB), prestigiou a competição ao lado de lideranças políticas da cidade coxinense, como o ex-deputado estadual, Junior Mochi. Sonora se destaca em cada jogo pelo talento individual de seus jogadores e tida como favorita para vencer  a taça neste ano.

O jogo

Itaporã começou pressionando a equipe sonorense que acabou levando gol logo nos primeiros minutos. Depois de insistir na área de Itaporã, Sonora empatou o jogo. No segundo tempo os atletas de Sonora após troca de jogadores. Tiago Binati marcou um golaço aos dois minutos. Insaciável, Tiago marca mais um aos quatro minutos, deixando Sonora na frente com o placar de 3 a 1.

Créditos: Hélio Lima

Aos oito minutos foi a vez de Tiaguinho marcar e para fechar o placar Ramon marca o seu nos minutos finais, terminando a partida em 5 a 1 para a equipe sonorense que se com a vitória se classificou para a próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here