Home » Sonora: Coronavírus: Jovem de 22 anos faz festinha em residência e acaba preso por desrespeitar decreto para conter coronavírus

Sonora: Coronavírus: Jovem de 22 anos faz festinha em residência e acaba preso por desrespeitar decreto para conter coronavírus

por Paulo Da Silva
0 Comente

Jovem também foi enquadrado por pertubação do sossego; aparelho de som também foi apreendido.

por:JM e Paulo da Silva

Por descumprir o Decreto Municipal 919/2020-, que proíbe aglomerações de pessoas por conta do coronavírus, um jovem de 22 anos acabou preso. Ele realizava uma festa em sua residência com muitas pessoas. O fato ocorreu na última sexta-feira(20).

Foto:Divulgação 5º Batalhão da Polícia Militar

O som na residência também estava alto perturbando o sossego do moradores. As Policias Civil e Militar se dirigiram até a residência, localizada Avenida Pedro Pedrossian e constataram a denúncia.

O jovem relatou que estava de fato ocorrendo uma pequena confraternização entre amigos, e que tinha conhecimento do decreto de emergência na cidade sonorense. A polícia fez a festa acabar, apreendeu a aparelhagem de som. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Civil de Sonora para as devidas providências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page