Home » Sonora: Corpo de servidor morto na BR-163 será enterrado em Terenos

Sonora: Corpo de servidor morto na BR-163 será enterrado em Terenos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Rosalino Bica de Oliveira, o Nino.

por:Paulo da Silva

O corpo do servidor Rosalino Bica de Oliveira, o Nino será enterrado na cidade de Terenos. A informação foi passada a edição do OPORTALPNEWS por pessoas da família que estão em Coxim no Instituto Médico Legal para a liberação do corpo.

Rosalino morreu ao colidir sua motocicleta na lateral de uma carreta quando saía de um posto de combustível na manhã deste domingo(10).

O vereador Ezequiel Reginaldo(PDT) pede para registrar neste post seus sentimentos pela perda de um pioneiro e exemplar servidor público. Disse que irá procurar a família para prestar seus sentimentos pessoalmente. O prefeito Enelto Ramos(DEM) divulgou nota lamentando o ocorrido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page