Os vereadores Fábio Sinuca, Eliel Rufino e Raphael de Lemos também fizeram o pedido.

por:Paulo da Silva

Nas comemorações das festividades do aniversário da cidade de Sonora, o deputado Marcio Fernandes (MDB) que obteve expressiva votação na cidade sonorense (906 votos) atendeu algumas reivindicações dos pares da Casa de Leis.

Neco do Bar esteve também acompanhado o deputado durante a visita do deputado em Sonora no dia de seu aniversário, dia 03-Foto arquivo pessoal

Entre elas, uma que foi pedido do vereador Neco do Bar (MDB), que trata da compra de um Castra Móvel, um veículo equipado para a castração de animais como cães e gatos. A emenda parlamentar foi um pedido dos vereadores de Sonora, como: Juraci Honório Pereira, o Neco do Bar (MDB) Fábio Sinuca (PR), Eliel Rufino (PEN) e Raphael de Lemos (MDB). Haverá também a contrapartida da gestão do prefeito Enelto  Ramos (MDB) com valor para complemento, além de treinamento de equipe.

O deputado Marcio Fernandes em conversas com os vereadores de Sonora falou da importância da implantação do projeto no município ajudando no controle populacional dos animais domésticos. O parlamentar também salientou que as castrações oferecidas é uma oportunidade para atender a população de baixo custo aja vista que as cirurgias nesses animais são de alto custo.

Foto arquivo pessoal

Um outro projeto anunciado durante a visita do parlamentar é o Judô Nota 10, prometido durante a sua campanha em 2018. Os assuntos foram tratados durante uma reunião ocorrida no gabinete do prefeito, na manhã desta segunda-feira (03), no aniversário da cidade que também contou com a entrega da revitalização da Praça Central e reforma na quadra da escola Farinon, além da entrega dos uniformes da Patrulha Mirim mantido pela prefeitura sonorense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here