Home » Sonora: Dona de bar aciona polícia após ser ameaçada de morte

Sonora: Dona de bar aciona polícia após ser ameaçada de morte

por Paulo Da Silva
0 Comente

A autora ainda paquerou o marido da mulher que estava presente no estabelecimento atendendo as pessoas.

por JM

A dona de um bar em Sonora de 38 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil depois de ser ameaçada em seu bar. Segundo relatos da proprietária que nesta quarta-feira (03), enquanto atendia em seu estabelecimento uma outra mulher chegou ao local na companhia de uma amiga e paquerou seu marido que também atendia no bar.

Ousada a mulher retornou no outro dia, na quinta-feira (04) e queria o telefone do marido da vítima e ainda fazia provocações do tipo, que ligaria quando fosse pedir bebidas no bar, para que ele fizesse a entrega.

Durante a noite da quinta, a mulher retornou ao bar acompanhada de duas amigas e começaram a ofender a proprietária com ofensas e ameaças, inclusive de morte, contra a vítima.

A PM foi acionada e a autora fugiu do local em um veículo preto. A ameaça foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e o caso está sendo investigado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page