Home » Sonora: Eleição para Conselho Tutelares acontece domingo, 06

Sonora: Eleição para Conselho Tutelares acontece domingo, 06

por Paulo Da Silva
0 Comente

Confira as candidatas.

por: Assessoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulga a relação dos candidatos aptos a serem votados no Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares, ano de 2019. Serão cinco vagas para membros titulares e demais suplentes, com candidaturas individuais.

A eleição acontecerá no próximo domingo (06), através de voto facultativo e secreto das 08 às 17 horas na escola Municipal Francesco Batista Giobbi, e poderão votar todos os cidadãos de Sonora acima de 16 anos e que estejam quites com a Justiça Eleitoral. O Ministério Público, se encarregará da fiscalização de todo o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Sonora. Os eleitores devem levar no dia o Título de Eleitor e um documento com foto.

A formação e certificação dos conselheiros tutelares titulares e suplentes, será de responsabilidade da Gerência Municipal de Assistência Social e Trabalho, coordenado pelo CMDCA. Os conselheiros Tutelares titulares serão empossados pelo prefeito municipal no dia 10 de janeiro de 2020.

Para maiores informações os interessados devem procurar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sito a Rua Adalberto Bozoki, 276 – telefone (67) 3254-1821.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page