João atacou Raphael por conta das diárias distribuídas a dois membros do legislativo, vistas como complementação de salário. Ao se referir a Clarice usou termos pejorativos atacando sua vida privada.

por:Paulo da Silva

O candidato pelo Podemos, João Cavalcante fez um duro ataque a composição do MDB que se preparam para o pleito eleitoral de 2020. Seu João que já teve duas oportunidades em administrar Sonora, agora de acordo com a convenção realizada recentemente disputará o cargo de prefeito pela terceira vez.

Para tanto, vem usando as redes sociais para realizar o seu ‘tiroteio pesado’ sobre seus adversários. Nesta, o primeiro ataque, Seu João se dirigiu a Raphael de Lemos vice na chapa de Clarice. “União do útil e do agradável, um campeão de diárias”, postou ironizando, se referindo a Raphael.

A ironia serviu para cutucar Raphael pelo fato, da sua gestão  na Casa de Leis ser investigada num episódio que ficou conhecido como a “farra das diárias”. Uma denúncia apresentada ao Ministério Público descreve emissão de diárias no ano de 2019 a dois vereadores que somavam um total de R$ 79 mil e que seria para uma suposta complementação de salário. Raphael nega irregularidades.

Ao se referir a candidata a prefeita Clarice, usou de termos pejorativos que por se tratar de uma mulher e fatos relacionados a sua vida privada não iremos descrever aqui em nosso post. Entretanto, para dar veracidade ao fato, reportamos aqui a postagem feita em sua página(João Cavalcante Costa) nas redes sociais.

“Desta feita, então esses, qualificados para conduzir os destinos do povo sonorense?” questiona finalizando, o candidato João Cavalcante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here