Home » Sonora: Eleições 2020; ex-senador Delcídio do Amaral declara apoio à pré-candidatura de vereador Ezequiel a prefeito

Sonora: Eleições 2020; ex-senador Delcídio do Amaral declara apoio à pré-candidatura de vereador Ezequiel a prefeito

por Paulo Da Silva
0 Comente

Além de Delcídio, deputados Gerson Claro(PP)  Dagoberto Nogueira(PDT) entre outros simpatizantes já declararam apoio a eventual candidatura de Ezequiel para a Prefeitura de Sonora.

por:Paulo da Silva

O ex-senador, Delcídio do Amaral (PTB) declarou apoio à pré-candidatura do vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT) a prefeito da cidade de Sonora. O apoio surgiu após um encontro do vereador Ezequiel com Delcídio na Capital, Campo Grande.

Delcídio deixou a sua marca de investimentos na cidade sonorense num total de mais de R$ 5 milhões. Destacando a pavimentação asfáltica da Avenida 3 de Junho e implantação do Núcleo Educacional e Lazer no Vale do Rio Correntes.

Ezequiel já conta com o apoio do deputado estadual, Gerson Claro(PP), Dagoberto Nogueira(PDT) entre outras lideranças políticas e simpatizantes que já declararam apoio ao nome de sua eventual candidatura a prefeito de Sonora.

Durante o encontro, Ezequiel falou sobre a aliança com o PTB, de Delcídio do Amaral. Segundo ele, ambos estão trabalhando na criação do programa de governo. “Estamos conversando bastante. Não estamos, neste momento fazendo uma postura eleitoral”, afirmou.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page