Além de Delcídio, deputados Gerson Claro(PP) Dagoberto Nogueira(PDT) entre outros simpatizantes já declararam apoio a eventual candidatura de Ezequiel para a Prefeitura de Sonora.
por:Paulo da Silva
O ex-senador, Delcídio do Amaral (PTB) declarou apoio à pré-candidatura do vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT) a prefeito da cidade de Sonora. O apoio surgiu após um encontro do vereador Ezequiel com Delcídio na Capital, Campo Grande.
Delcídio deixou a sua marca de investimentos na cidade sonorense num total de mais de R$ 5 milhões. Destacando a pavimentação asfáltica da Avenida 3 de Junho e implantação do Núcleo Educacional e Lazer no Vale do Rio Correntes.
Ezequiel já conta com o apoio do deputado estadual, Gerson Claro(PP), Dagoberto Nogueira(PDT) entre outras lideranças políticas e simpatizantes que já declararam apoio ao nome de sua eventual candidatura a prefeito de Sonora.
Durante o encontro, Ezequiel falou sobre a aliança com o PTB, de Delcídio do Amaral. Segundo ele, ambos estão trabalhando na criação do programa de governo. “Estamos conversando bastante. Não estamos, neste momento fazendo uma postura eleitoral”, afirmou.
Desculpe, mas este ex-senador foi preso em Brasilia, que se nivela a ele, se iguala……
Desculpe, mas este ex-senador foi preso em Brasilia, que se nivela a ele, se iguala…..Delcídio do Amaral foi preso pela Polícia Federal em 25 de novembro de 2015, por tentar dificultar a delação premiada de Nestor Cerveró, ex-executivo da Petrobras, sobre uma suposta participação do senador em irregularidades na compra da Refinaria de Pasadena, no estado do Texas, nos Estados Unidos.