Segundo Professor Valtedon, falta de dinheiro impediu o lançamento do vereador Ezequiel que agora passa a apoiar a candidatura do MDB com Clarice e Raphael.

por: Paulo da Silva

O Partido Democrático Trabalhista, o PDT sofre a primeira baixa após desistir de candidatura própria e declarar apoio a candidatura do MDB, que terá Clarice Ewerling como candidata a prefeita e o vereador Raphael de Lemos vice.

O Professor Valtedon Martins que era um dos candidatos a vereador usou as redes sociais para protestar contra o PDT por não apostar em candidatura própria-, Ezequiel Reginaldo era o virtual candidato. Na postagem do Professor, a sigla através de seus dirigentes alegou falta de dinheiro para poder disputar o pleito.

“Não concordamos e solicitamos a exclusão do nosso nome da comissão e a nossa desfiliação imediata do partido” postou Valtedon. Em seguida postou os pedidos por ele assinado, pedindo o afastamento imediato da diretoria do PDT bem como a exclusão de seu nome ao partido.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso era esperado, pessoas que dirigem o PDT, são profissionais e vivem saqueado deputados e senadores em beneficio próprio, penso que o pre candidato sábia que não tinha proventos para disputa, mas induzido pelo presidente, cedeu aos trinta dinheiros com judas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here