Home » Sonora: Eleições 2020:candidatos confirmam presença em entrevista no programa Alma Sertaneja do Amigo Sula 

Sonora: Eleições 2020:candidatos confirmam presença em entrevista no programa Alma Sertaneja do Amigo Sula 

por Paulo Da Silva
0 Comente

Enelto, Clarice e João Cavalcante serão questionados por Sula e pelo editor do OPORTALPNEWS, Paulo da Silva 

por:Redação

Os candidatos que disputam a cadeira do executivo sonorense confirmaram presença no programa ‘Alma Sertaneja, do Amigo Sula’ transmitidos aos domingos pela manhã na emissora de Rádio 94,3 FM em Pedro Gomes.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio feito ao vivo no programa durante a entrevista do também candidato a prefeito por Pedro Gomes, Vanderley Mota do PSB. 

Nessas entrevistas a gente trata de temas marcantes dessas candidaturas, questionam assuntos polêmicos e aborda a viabilidade de alguns pontos do programa de governo. O tempo total destas entrevistas é de 1h e o mesmo tempo será dado aos demais candidatos. 

Confira a ordem das entrevistas

Enelto Ramos(DEM), dia 1/11/2020 às 10h

Clarice Ewerling(MDB), dia 8/11 2020 às 9h

João Cavalcante (PODE), dia 8/11/2020 às 10h. 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page