Home » Sonora: Eleições 2020;partidários estranham presença de Clarice Ewerling em evento do MDB

Sonora: Eleições 2020;partidários estranham presença de Clarice Ewerling em evento do MDB

por Paulo Da Silva
0 Comente

Clarice é vice-presidente do PSDB na cidade.Partido é comandado pelo ex-prefeito Yuri Valeis que descarta punição.

por:Paulo da Silva

Lideranças do PSDB em Sonora, bem como partidários de outras siglas estranharam a presença de Clarice Ewerlig que é vice-presidente do partido tucano na cidade sonorense. O evento do MDB que escolheu Raphael de Lemos como pré-candidato do partido para disputar a Prefeitura de Sonora. Casou surpresa, pois não se tratava de evento qualquer. Era um momento em que o MDB revela a sua posição política na cidade, ou seja se desvincula da gestão Enelto tenta retomar o executivo.

PSDB e MDB-juntos?!/Foto:Redes sociais

O PSDB ainda não definiu sua posição política na cidade. O partido é liderado na cidade pelo ex-prefeito Yuri Valeis, que questionado sobre qual seria a posição do partido por conta da presença de Clarice na pré- convenção emedebista, disse de forma direta, que não estuda nenhuma punição. “De minha parte”, declarou encerrando a questão, Yuri. O OPORTALPNEWS tentou sem sucesso colher a posição de Clarice.

Sabe-se que o governador Reinaldo Azambuja do PSDB é alinhado à política do atual  prefeito Enelto Ramos (DEM), ligada a ministra Tereza Cristina, principal apoiadora da reeleição de Enelto.

Em tempo, Sonora conta com os seguintes virtuais candidatos à Prefeitura, são eles: Enelto Ramos(DEM) que buscará a reeleição. O ex-prefeito, João Cavalcante(PODEMOS), o vereador Ezequiel Reginaldo e Raphael de Lemos(MDB).

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page