Vereadora Vera Dantas deu puxão de orelha em Alex e pediu para que ele (Alex) dê o exemplo em não promover aglomerações.

O vereador Alexandro Rodrigues Campos, o vereador Alex Campos (PSDB), desconsiderou o decreto em vigor na cidade-, que proíbe aglomerações por causa da pandemia da covid-19, e realizou a reunião que tinha agendado para ocorrer no domingo (27) as 15:30h em seu sítio particular.

O vereador em um áudio ao qual o PNEWS teve acesso se justificou alegando presenciar outras aglomerações na cidade e que teria comunicado o prefeito Enelto Ramos (DEM) e a Vigilância Sanitária que faria a reunião respeitando as medidas de distanciamento e uso de máscaras e atacou o site Idest. De acordo com Alex isso se trata de perseguição política e citou o site de São Gabriel do Oeste  que atacam os vereadores que não pagam-, “E eu não estou à venda, frisou. Por fim defendeu o seu mandato. Confira o áudio:

O vereador de fato desrespeitou um decreto no município que proíbe qualquer evento de aglomeração por causa da pandemia.

Alex que tem cargo de encarregado na empresa Usina Sonora estava inclusive com o uniforme da empresa, fazendo trabalho político. A presença indevida de Alex tem causado constrangimentos e gerando divisões nos moradores ribeirinhos. Ele teria excluído os moradores Quilombolas que também reside no local. Entidades que defendem a classe já foram acionadas e o vereador poderá até ser multado ( por causa da pandemia) se insistir na realização do evento.

Vereadora Vera

A vereadora Vera Dantas (DEM) em sua fala na tribuna sem citar nominalmente Alex cobrou responsabilidade e quem promoveu as aglomerações deveria pedir desculpas para a sociedade. Que teria recebido várias ligações de pessoas que residem na região Ribeirinha falando da reunião promovida pelo vereador. Alex ainda tentou emendar, pedindo desculpas, caso tenha ofendido alguém com a realização da reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here