A ideia é criar projetos para buscar novos empreendedores para a cidade.

por:WZ

Em sua viagem à Capital federal, Brasília, o prefeito reeleito, Enelto Ramos(DEM) teve audiência com a ministra da Agricultura Tereza Cristina. Na pauta, a geração de emprego e renda para a população sonorense.

Está sendo viabilizado uma parceria com a Fundação Getúlio Vargas um estudo de viabilidade econômica para Sonora, dado ao seu ponto estratégico, como a última cidade da região norte de Mato Grosso do Sul, ser divisa entre os dois Estados; MS e MT.

Tereza Cristina veio pessoalmente na campanha ajudar Enelto-, prefeito deixou o MDB para se filiar ao DEM de Tereza- Foto:Rede sociais

O prefeito ainda tratou sobre equipamentos para a Gerência de Obras, Agricultura Familiar e também a habitação que será sua prioridade no seu segundo mandato.

“Fiquei muito feliz e confiante com nossa conversa e tenho certeza que com o apoio da ministra Tereza Cristina e da bancada federal nós vamos colocar Sonora no caminho do desenvolvimento na região norte do Mato Grosso do Sul” declarou o prefeito em sua página nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here