por:JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), participou de uma importante reunião com todos os prefeitos da região norte com o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Sales. O governador Reinaldo Azambuja(PSDB), também esteve presente na audiência onde foi tratada a situação da  bacia do Rio Taquari.

Foto:Assessoria-Mauro Neto

Projetos foram apresentados para recuperação das nascentes e áreas degradadas na região norte. Todos os prefeitos presentes assinaram um documento, solicitando que as multas ambientais sejam revertidas para estes projetos de preservação e recuperação da bacia do Taquari.

O Secretário de Meio Ambiente de MS, Jaime Veruk , Deputados Estaduais, Eduardo Rocha e Cel Davi , prefeitos da região norte, liderados pelo  Presidente do COINTA, Mário Kruger.

Enelto aproveitou a ida a Brasília e se encontrou com o deputado federal,Beto Pereira(PSDB), com o superintendente da SUDECO Marcos Derzi.

Foto:Assessoria-Mauro Neto

Na ocasião o gestor tratou sobre uma usina de asfalto para nossa região em parceira com o consórcio Cointa. Sonora já tem um  kit de pavimentação cedido  pela SUDECO e agora está em estudo a viabilidade desta usina.  O prefeito ainda tratou de um projeto que aguarda a liberação de recursos para pavimentação asfáltica e drenagem em vias de Sonora. Foi feito o pedido de um caminhão para atender na Secretaria de Obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here