Home » Sonora: Em novo Boletim, cidade tem agora 5 suspeitos pelo novo coronavírus

Sonora: Em novo Boletim, cidade tem agora 5 suspeitos pelo novo coronavírus

por Paulo Da Silva
0 Comente

Medidas de isolamento social terão que ser reforçadas, declara Gerente de Saúde.

por:Paulo da Silva

A Gerência Municipal de Saúde divulgou na manhã desta quarta-feira(08) mais 5 casos suspeitos do novo coronavírus, o Covid-19. Os agora suspeitos tiveram contato com casos já confirmados pela doença, por meio de exames em rede particular.

Todos os casos apontados estão em isolamento social e são monitorados pela equipe de saúde. O município já tem um caso confirmado da doença, uma mulher de 34 anos.

Na nota, assinada pela Gerente de Saúde, Indianara Dantas ela reforça medidas de isolamento social para evitar contágio e a proliferação do novo coronavírus.Confira a nota divulgada pela Gerencia de Saúde:

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page