A concessionária que fornece energia para as cidades de MS emitiu uma nota dando explicações sobre a falta de energia elétrica na região do Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, mais conhecido por Assentamento Piquiri sem energia desde do começo da noite de ontem(9).
A empresa em nota anunciou que devido as fortes chuvas, ventos e descargas atmosféricas foram os responsáveis pela a interrupção no fornecimento de energia no local. Equipes da empresa em Coxim foram acionadas e estão trabalhando ininterruptamente para fazer os reparos na rede afetada.
Veja a nota na integra. 

Nota

A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia no Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, em Sonora, ocorreu devido às fortes chuvas, ventos e descargas atmosféricas que atingiram a região. As equipes da concessionária situadas em Coxim foram imediatamente acionadas e trabalham, ininterruptamente, para realizar os reparos na rede de energia, situada em local de difícil acesso.
 
A Energisa ressalta que aumentou em três vezes o número de equipes em campo para normalizar os danos na rede elétrica  causados pelo temporal naquela região.