Policial morreu na cidade de Rondonópolis, MT após uma discussão envolvendo a mãe do autor; polícia investiga.

por: Paulo da Silva

O ex-vereador e ex-presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis, Ezequiel Reginaldo (PDT) se manifestou nas redes sociais, lamentando a morte trágica envolvendo o policial, 3° SGT PM Francisco Targino Da Cruz popularmente conhecido como Da Cruz. em Sonora.

Em sua página nas redes sociais, foi postado uma foto em forma de homenagem para homenagear o policial pelos serviços prestados na cidade sonorense. “Receba meus sinceros sentimentos todos os amigos de farda, a família e amigos, por essa morte tão precoce” escreveu Ezequiel.

O fato

O policial foi morto na cidade de Rondonópolis-MT por um jovem de 18 anos, após discussão entre a mãe do jovem e o policial. O militar teria atirado no pé direito da mulher após virem de uma festa, em uma discussão motivada por ciúmes. O jovem vendo toda a cena teria entrado em luta corporal com Dacruz e ao tomar a arma do policial disparou contra seu peito.

Foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. O jovem foi preso em flagrante e a mulher confirmou a versão apresentada pelo rapaz. Polícia segue investigando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here