Durante a tarde, deputado também se reuniu com lideranças em Pedro Gomes.

O deputado Gerson Claro (PP) se reuniu com lideranças políticas de Pedro Gomes e Sonora nesta quinta-feira (3). A reunião foi com lideranças pedetistas de Sonora e Pedro Gomes que estão no projeto de apoio a eventual candidatura de reeleição de Gerson.

O encontro foi comandados pelos ex-vereadores, Ezequiel Reginaldo de Sonora e Saner Paulo de Oliveira. A comitiva ainda contou com a presença dos ex-vereadores, Etenir Honorato e Kátia Souza. Nas últimas eleições, Gerson obteve em Pedro Gomes 139 votos, em Sonora teve 438. O deputado foi eleito dentro do quociente eleitoral com 16.374.

Destinou uma emenda de R$ 50 mil reais onde foi aplicada na área da Saúde.

Gerson em campanha em Pedro Gomes. Apoiado por Sebastião Paraguai, morto por causa da covid-19, obteve 139 votos
Gerson em Sonora, apoiado por Ezequiel obteve 438 votos

Durante a conversa Gerson fez uma leitura do atual quadro político e sinalizou que no momento certo, irá buscar a sua reeleição. O deputado também se encontrou com o ex-prefeito Vanderley Mota e concedeu uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade.

A noite o encontro reuniu lideranças pedetistas, como a atual vereadora Flávia Vasconcelos  na cidade de Sonora. Várias pessoas participaram do encontro, obedecendo os protocolos de biossegurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here