Home » Sonora: Familiares, amigos, vereadores e prefeito lamentam morte de Dona Edna Moura; velório acontecerá no plenário da Câmara.

Sonora: Familiares, amigos, vereadores e prefeito lamentam morte de Dona Edna Moura; velório acontecerá no plenário da Câmara.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM e Paulo da Silva

Familiares, amigos, vereadores, prefeito e demais lideranças políticas de Sonora, lamentaram a morte da senhora Edna Lopes de Moura, de 55 anos. Ela é sogra do Gerente de Finanças, Dalmi Tuta, o Tutinha.

Pelas redes sociais houve manifestações. O prefeito Enelto Ramos (MDB), em tom de comunicação divulgou o falecimento e retratou as qualidades de Dona Edna Moura. ”Mulher guerreira e de bons exemplos que nos deixou nesta segunda feira”, relatou Enelto. “Me solidarizo com amigos e familiares e peço a Deus que lhe acolha com bondade” finalizou a postagem do prefeito.

O vice-prefeito José Vicente Schaefer deixou registrado os seus sentimentos de peras a todos os familiares. “Que Deus conforte o coração dos familiares”, postou.

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Vereador Raphael de Lemos (MDB), em nome de toda a Casa de Leis, também lamentou o passamento de Dona Edna. O vereador Ezequiel Reginaldo (PSB), lembrou da amizade que tinha com Dona Edna e seu filho o Tutinha.

O velório acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page