Indianara Dantas tem 25 anos  e comemorou em postagem no Instagram. Município recebeu 224 doses.

por:Paulo da Silva com Topmídia

Indianara Dantas, 25 anos que responde pela Gerência de Saúde de Sonora, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Em tom de alegria comemorou ter sido imunizada.

Na sua postagem na rede social, a responsável pela Saúde em Sonora comemora a chegada das vacinas ao lado do prefeito Enelto Ramos (DEM). Foram 224 doses onde serão imunizados 112 profissionais da linha de frente na área da Saúde.

O fato de Dantas ter sido vacinada gerou muitas críticas na cidade sonorense. Pelos critérios estipulados a Gerente de Saúde não se enquadra em nenhum dos requisitos para poder receber a vacina.

A recomendação da vacina nesta primeira etapa é para idosos acima de 75 anos que moram em instituições como casas de repouso, indígenas e equipes médicas que atuam na linha de frente.

O PNEWS perguntou via aplicativo ao prefeito Enelto sobre o fato, mas  não obtivemos respostas. Uma denúncia será feita no Ministério Público para apurar eventual crime ou como no caso da Gerente, crime de improbidade administrativa além do pagamento de multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here