Home » Sonora: Gestão de prefeito Enelto Ramos entrega ovos de chocolates para alunos da rede municipal.

Sonora: Gestão de prefeito Enelto Ramos entrega ovos de chocolates para alunos da rede municipal.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Foi uma mistura de alegria com inocência e também satisfação dos pequenos recebendo os ovos de Páscoa e sendo fotografados com os coelhinhos.

por:Paulo da Silva e JM

O prefeito Enelto Ramos (MDB), a primeira-dama, Adenir Franco e a Gerente de Educação Graziele Souza estão desde da última segunda-feira (15), numa importante missão; eles deram início à operação para a entrega dos Ovos de Páscoa para todos os alunos das 11 escolas e unidades que inclui as creches do município. Participantes do projeto, Geração Amiga, mantido pela prefeitura também receberam a lembrança de Páscoa, bem como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Apae.

Foto:Assessoria, prefeitura

Sensibilizados com as crianças, o trio (Enelto, Adenir e Graziele) puderam testemunhar a felicidade nos rostinhos dos pequenos, pois muitos não têm condições de comprar a lembrança da Páscoa. Para boa parte destas crianças ovos de chocolates são uma realidade distante e ao proporcionar esta alegria para elas, a administração do prefeito Enelto realizou uma linda ação.

Foto:Assessoria, prefeitura

De acordo com o apurado pela reportagem, foram adquiridos cerca de 5 mil ovos de chocolates. O prefeito declarou que o objetivo é proporcionar um sentimento de alegria e festividade. Que sua gestão não mede esforço para proporcionar uma educação de qualidade e profissionais bem qualificados.

Foto:Assessoria, prefeitura

“Não poderíamos deixar passar essa data sem agraciar esses alunos, só de ver a satisfação no rosto do pai ou mãe de família, isso nos sensibiliza e motiva bastante a trabalhar cada dia mais para honrar Com honestidade trabalho e construir um futuro melhor para Sonora”, destaca Enelto.

Foto:Assessoria, prefeitura

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page