Home » Sonora: Homem é encontrado morto em beco usado por usuários de drogas

Sonora: Homem é encontrado morto em beco usado por usuários de drogas

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM e Paulo da Silva

Um homem identificado por José Cícero da Silva Oliveira, 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14), em um beco entre as ruas Buriti e Saudade com vários ferimentos pelo corpo. O local é frequentado por usuários de drogas.

Maicon Mendes Rocha 20 anos e Edilson Pereira, 36 que confessaram o brutal assassinato/Foto:Divulgação PC

Em pouco tempo a Polícia Civil esclareceu o crime cometidos por Maicon Mendes Rocha 20 anos e Edilson Pereira, 36 que confessaram o brutal assassinato. Maicon declarou ter deferido sete facadas em Cicinho. Os dois criminosos já possuem passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Eles tinham desavenças com a vítima. A dupla homicida foram presas pouco depois de o corpo ser encontrado. Eles levaram os agentes policiais a uma caçamba de lixo, onde tinham jogado a faca usada no crime.

Roupas sujas de sangue usadas no bárbaro assassinato também foram localizadas pela polícia, que estavam enterradas em um monte de areia, num terreno baldio.

O delegado que responde pela Delegacia de Policia Civil em Sonora declarou que os dois irão responder por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão. A vítima foi esfaqueada enquanto dormia. A perícia vinda da cidade 

Familiares admitem que a vítima era usuária de drogas e confirmou desentendimentos nos últimos dias no local onde ele foi encontrado morto nesta manhã.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page