por:JM

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira(27), na avenida Pedro Pedrossiam, no centro da cidade de Sonora.

Tudo começou após um homem de 50 anos ter discutido com um jovem de 21, logo no raiar do dia.  O agressor bateu com um pau no rosto e cabeça do senhor de 50 anos.  A briga teria começado depois de uma discussão  que vinha se repetindo  por vários  dias.

O homem agredido foi encaminhado para atendimento no hospital com lesão na cabeça e rosto. A Policia Militar foi acionada e ao ser informada saiu em diligências pela cidade e encontrou o individuo no mesmo local da agressão. Ele relatou ao PMs que tudo aconteceu por causa dos desaforos do senhor.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde o fato foi registrado e poderá responder por lesão corporal dolosa.