O suspeito será encaminhado para a cadeia de Sonora, onde o crime foi cometido e ficará à disposição da justiça.

Um homem de 29 anos, foi preso na cidade de Pedro Gomes, após cometer um crime de estupro de vulnerável na cidade de Sonora, durante a madrugada deste domingo (7).

De acordo com as informações colhidas pelo PNEWS, foi a mãe da criança que procurou a polícia. Ela relatou que ao acordar, viu que seu companheiro estava deitado na cama da filha do casal, a qual possui 09 (nove) anos de idade, estando ambos embaixo das cobertas.

Desconfiada da situação, ela retirou o cobertor e viu que sujeito estava com a bermuda abaixada e com o órgão genital exposto. Diante do episódio o agora preso, saiu em fuga em seu veículo Chevrolet/Celta, de cor prata, ano 2008.

A menina relatou à mãe  que o pai havia feito penetração em seu “bumbum” e estava doendo. Com isso, policiais civis de Sonora, sob a responsabilidade do delegado plantonista, Dr. Murilo Jorge, passaram a diligenciar no município, obtendo a informação por meio de câmeras que o autor havia ingressado na BR-163, sentindo Pedro Gomes, pois possui familiares na cidade.

A ação só obteve êxito com a ação das duas polícias; Civil e Militar.

A par do fato,  os policiais civis de Pedro Gomes descobriram o endereço do suspeito e, com apoio dos policiais militares que integravam a guarnição do dia, foram ao local situado no centro da cidade.

Com a chegada da polícia ele ainda empreender nova fuga, mas foi detido pelos policiais civis e militares e o encaminharam para a Delegacia de Polícia de Pedro Gomes onde foi preso por estupro de vulnerável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here