Ato foi acompanhado por policiais e servidores da empresa.

A Polícia Civil incinerou no começo desta semana 441. 215kg de maconha na cidade de Sonora. A quantidade de drogas destruídas fazem parte da Operação Narco Brasil, das apreensões feitas do entorpecente que estavam sob a custódia da unidade policial envolvida. A operação é inédita em todo o Brasil  e teve início no dia 1º de junho, sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do MJSP (Senad) e as secretarias de segurança pública dos 26 estados e do Distrito Federal com o intuito de intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico.

O entorpecentes foram transportados sob esquema de segurança até o local da destruição, no forno da usina sucroalcooleira.

A incineração foi realizada mediante autorização do Poder Judiciário. Além dos policiais civis e trabalhadores da usina, o ato também contou com representantes do Ministério Público Estadual e policiais militares.

Em Sonora, os trabalhos estão sob o comando do Delegado Dr. Murilo Jorge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here