Home » Sonora: Junto a senador, Nelsinho Trad, gestão de Enelto consegue kit agrícola para atender na zona rural.

Sonora: Junto a senador, Nelsinho Trad, gestão de Enelto consegue kit agrícola para atender na zona rural.

por Paulo Da Silva
0 Comente

“O senador é mais um parceiro que a gente conquista nessa dura missão de buscar recursos em Brasília para estruturar nossa princesinha do norte”, declarou Enelto.

por:Paulo da Silva 

Em sua visita à Brasília, o prefeito Enelto Ramos (MDB) acompanhado do Presidente da Casa de Leis, Raphael de Lemos (MDB), ambos conseguiram um kit de equipamentos agrícolas para atender na zona rural de Sonora, junto ao senador por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PTB). O Gerente de Obras Antônio João também acompanhou desta vez a viagem dos políticos para Brasília.

Foto:Rede social/assessoria

De acordo com as autoridades, que cumpriram agenda administrativa na Capital Federal, o kit irá contribuir para o aumento da qualidade dos serviços da agricultura familiar e tem custo de R$ 200 mil.

Foto:Rede social/assessoria

Foi entregue ao senador outras demandas do município sonorense, como na área de habitação e infraestrutura. Os três sentiram simpatia da parte de Nelsinho que prometeu priorizar os pedidos que a partir de agora, conforme o prefeito Enelto será mais um parceiro pela cidade de Sonora.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page