“O senador é mais um parceiro que a gente conquista nessa dura missão de buscar recursos em Brasília para estruturar nossa princesinha do norte”, declarou Enelto.

por:Paulo da Silva 

Em sua visita à Brasília, o prefeito Enelto Ramos (MDB) acompanhado do Presidente da Casa de Leis, Raphael de Lemos (MDB), ambos conseguiram um kit de equipamentos agrícolas para atender na zona rural de Sonora, junto ao senador por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PTB). O Gerente de Obras Antônio João também acompanhou desta vez a viagem dos políticos para Brasília.

Foto:Rede social/assessoria

De acordo com as autoridades, que cumpriram agenda administrativa na Capital Federal, o kit irá contribuir para o aumento da qualidade dos serviços da agricultura familiar e tem custo de R$ 200 mil.

Foto:Rede social/assessoria

Foi entregue ao senador outras demandas do município sonorense, como na área de habitação e infraestrutura. Os três sentiram simpatia da parte de Nelsinho que prometeu priorizar os pedidos que a partir de agora, conforme o prefeito Enelto será mais um parceiro pela cidade de Sonora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here