Saúde, Educação, Obras entre outros foram a tônica da entrevista.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos (MDB), concedeu uma nova entrevista para a emissora de rádio da cidade, onde fez balanço de gestão. Os temas Saúde, Educação, Obras ominaram a entrevista conduzida pelo radialista J,Neto. Enelto estava acompanhado de sua assessoria de mídia, Mauro Neto e o editor redator do OPORTALPNEWS. Dalmi Alves, o Tutinha que faz parte da Gerência de Finanças da prefeitura estava presente.

?

Os vereadores, Ezequiel Reginaldo(PSB) e Eliel Rufino (PEN), também participaram da entrevista e ao serem questionados, enalteceram a gestão de Enelto, destacando a harmonia entre o legislativo e executivo sonorense. Raphael de Lemos(MDB) novo Presidente da Casa de Leis não pode estar presente.

Durante mais de uma hora, prefeito falou dos investimentos de sua gestão na Saúde e Educação. Na Saúde, o prefeito destacou a revitalização do Posto de Saúde do Terrão e a contratação de novos profissionais médicos para atender a população. Na Educação, Enelto falou da reforma de escolas da rede municipal de ensino e da entrega dos kits escolares aos alunos.

Na Obras o gestor destacou a obras de drenagem e pavimentação do Jardim dos Estados que estão avançando e falou das mesmas obras na Vista do Lago, citando as ruas: Cuiabá, Paz, Ceará e Porto Alegre entre outras que serão licitadas. O prefeito também falou da revitalização do Parque da Cidade que as obras já iniciaram com previsão de entrega para meados de junho, no aniversário da cidade.

Por fim, o prefeito conclamou a todos a se unirem pela cidade  sonorense.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here