Home » Sonora: Morre José Florentino da Silva,78 anos, o Zé da Patrola

Sonora: Morre José Florentino da Silva,78 anos, o Zé da Patrola

por Paulo Da Silva
0 Comente

Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Ezequiel Reginaldo presta condolências a família e amigos.

por:Paulo da Silva

José Florentino da Silva, 78 anos mais conhecido por Zé da Patrola, sofreu um infarto fulminante na noite de ontem na cidade de Rio Verde de Goiás. Ele estava em visita a familiares quando passou mal, e veio a falecer. O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Ezequiel Reginaldo(PSB) presta condolências a família e amigos.

Zé da Patrola veio para Sonora no ano de 1986, e ajudou no desenvolvimento da cidade Sonorense, formando família e trabalhando na empresa Usina Sonora por 19 anos. Ele deixa 3 filhos, 4 netos e 1 bisneto.

O corpo de Zé da Parola chegará as 15 h para velório na Câmara Municipal. O sepultamento está agendado para a manhã desta quinta-feira (3), no cemitério municipal.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page