Velório será na sede da igreja. Sepultamento será amanhã às 11h no Cemitério Municipal.

por: Paulo da Silva

É com pesar que comunicamos o falecimento do pastor, Juraci Camilo dos Reis 78 anos, líder da igreja Assembleia de Deus na cidade de Sonora. Ele deixa esposa, 5 filhos, 11 netos e 5 bisnetos.

O velório está marcado para começar no final da tarde de hoje (13) no templo da igreja Assembleia de Deus Missões-Belém, onde ocorrerá um culto fúnebre na manhã deste sábado (14). O sepultamento será amanhã às 11h no Cemitério Municipal.

Há manifestações pelo passamento do pastor Juraci. “É um momento triste e de dor. Sonora perdeu um ser humano incomparável que nos fará muita falta. Só nos resta agora orar por aqueles que ficam, os que perderam um pastor, um pai, um marido e um amigo. Que Deus nos dê fé para continuar a nossa jornada” postou nas redes sociais membros da família.

Pioneiro na evangelização

Pastor Juraci chegou em Sonora no fim da década de 90 e sempre se ocupou com a evangelização dos sonorenses. Liderava uma das maiores igrejas na cidade e era tido como uma pessoa agradável de boa prosa e era rodeados de amigos, mesmo os que não professava suas crenças. A vereadora Flávia Vasconcelos (PDT) manifesta seu pesar pelo passamento do pastor e roga aos céus conforto aos familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here