Namorada morreu na hora após acidente; rapaz foi encaminhado para Campo Grande no sistema vaga zero e morreu nesta manhã.

por: Redação

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, o jovem Lucas Brasilino de 20 anos, após sofreu um acidente-, uma colisão entre uma Fiat Toro e uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira, 16 nas proximidades de Sonora. A mulher dele que estava na garupa da moto morreu no local.

Lucas foi levado para o hospital na cidade de Sonora e por conta de seus ferimentos encaminhado no sistema vaga zero para a Capital, Campo Grande. Por conta de seu quadro grave teve que passar por um cirurgia, mas não resistiu.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma Fiat Toro com placas de Rondônia, conduzido por um homem de 37 anos, que seguia no mesmo sentido colidiu na traseira da moto. Com o impacto Camili morreu ainda no local. Lucas foi socorrido no Hospital Rachid Saldanha Derzi e por conta da gravidade seguiu em vaga zero para a Capital.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Perícia Técnica e da Concessionária CCR MS Vias estão no local para investigarem o acidente.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here