Mulher tem mais de 30 passagens pela polícia.

Uma mulher de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar após chegar brava em casa, agredir pai e irmão e depois investir contra a polícia. O fato ocorreu no começo da tarde de hoje (12), na região central da cidade.

De acordo com o registro policial, sem motivação aparente, a mulher passou a agredir com socos e chutes, causando lesão corporal no idoso de 67 anos, seu pai. O filho mais velho da vítima, interveio para defender o genitor e, com isso, também foi agredido pela irmã. Ele conseguiu detê-la e amarrá-la até a chegada dos policiais.

Mesmo amarrada, a autora ficou xingando e gritando insistentemente, demonstrando comportamento totalmente desequilibrado. Com a presença dos agentes de segurança pública, a mulher foi solta para ser colocada na viatura, mas acabou atacando os policiais com socos, além de cuspir em todos eles, sendo necessário o uso de algemas.

Dentro do veículo policial, a autora não se aquietou, iniciando uma série de chutes para todos os lados, aumentando ainda mais os machucados que possuía. Ao ser encaminhada para o atendimento médico, não colaborou, permanecendo no compartimento de segurança da viatura, sendo a consulta realizada de forma confinada.

Após os procedimentos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Será autuada por lesão corporal e vias de fato, a violência doméstica, resistência e desacato, conforme os artigos 129, §9°, 329 e 331, todos do Código Penal e artigo 21 do Decreto Lei n° 3.688/41. Em consulta aos sistemas policiais, a autora possui 34 (trinta e quatro) ocorrências na condição de autora, sendo 03 (três) furtos, 02 (dois) danos, 09 (nove) lesões corporais, 08 (oito) perturbações da tranquilidade, 01 (uma) violação de domicílio, 06 (seis) ameaças, 03 (três) vias de fato, 01 (um) maus tratos e 01 (um) tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here