Ele deu socos no rosto, boca braço e cabeça; autor quis enfrentar a polícia e se deu mal. 

Um homem foi preso na região do Chapadão, após agredir a mulher, depois do almoço do Dia dos Pais, ocorrido neste domingo (14). A mulher foi levada para o hospital da cidade após as agressões e atendente acionou a polícia.

De acordo com as informações apuradas pelo PNEWS, ela relatou aos policiais que estava no almoço de comemoração do Dia dos Pais e ao chegar em casa encontrou seu atual companheiro na residência e sem discussão e nem falar nada, começou as agressões na mulher com: socos na boca, rosto, no braço e na cabeça. A mulher morava com o sujeito há seis anos e nunca havia ocorrido desentendimentos.

De posse de informações e características do suspeito, os  militares se deslocaram até a região do Chapadão para localizar o autor. Diante da abordagem policial ele revidou sendo necessário o uso de algemas.

O autor foi encaminhado até o Hospital Municipal para realizar exame de corpo de delito e conforme laudo estava sem lesões.  Foi preso e foi elaborado um boletim de ocorrência e encaminhado para Delegacia de Polícia para demais providencias cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here