Mulher levou 20 facadas; tragédia foi por causa de senha de cartão.

por: Redação

Uma mulher identificada como Viviane Oliveira de Jesus, 36 anos foi morta após ser esfaqueada pelo convivente, José Leomar Bezerra de 40 anos. A mulher levou 20 facadas após uma discussão por conta de uma senha errada do cartão. O casal entraram em vias de fato, quando a filha da mulher tentou intervir na confusão e acabou sendo agredida pelo criminoso.

Ao pegar uma faca para se defender, o homem conseguiu tomar a arma da mão da mulher e definir vários golpes. Após o crime o homem tentou fugir mais foi localizado numa rua com as mãos ensanguentadas. Acabou preso em flagrante. O crime ocorreu na tarde deste sábado (24).

Informações colhidas, relatam que vítima e o autor sempre viviam em brigas e eram rotina a polícia tendo que resolver as brigas do casal, que acabou na fatalidade de hoje.

Família reclama de demora no socorro…

Os familiares relataram que o ao acionarem o socorro da ambulância, os socorristas do hospital demoraram cerca de 30 minutos a prestar socorro, Quando a ambulância chegou a mulher já estava sem vida.

O crime ocorreu na rua  Adalberto Bozoki, no Planalto Correntes. Informações levantadas junto as autoridades policiais de Sonora. O corpo foi encaminhado para o IML de Coxim para perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here