Indiretamente, o prefeito foi cobrar “serviços” após deputados terem recebidos expressiva votação na cidade;Eduardo Rocha(MDB-392) Marcio Fernandes (MDB-906), Lídio Lopes(PATRI-292 votos).

por:Paulo da Silva

A gestão do prefeito Enelto Ramos(MDB) foi atrás dos aliados, depois de eleitos por ocasião de expressiva votações do eleitorado sonorense. O prefeito Enelto foi portanto, bater nas portas dos aliados. O deputado Eduardo Rocha (MDB) a partir de agora fará a ‘ponte’ entre a administração de Enelto e a governadoria em várias assuntos, em especial o que trata da liberação das obras de  habitação. O parlamentar teve 392 votos na cidade.

Acompanhado de vereadores, Enelto passou no gabinete do deputado Marcio Fernandes do mesmo partido de Enelto que com o empenho do gestor e parceiros fez o mesmo receber uma expressiva votação na cidade, 902 votos sendo o mais votado na cidade.

Entre as demandas apresentadas por Enelto, as áreas de Educação e Saúde estão a cargo do parlamentar, que ele se comprometeu a representar Sonora junto ao Executivo Estadual. Lídio Lopes,(292) também foi solicitado para cuidar dos eventos culturais, esporte e lazer com  reforço na infraestrutura. O recado foi dado de forma sutil e direta. Que Sonora precisa dos parceiros para ajudar Sonora a desenvolver cada vez mais.

“Sonora não parar de avançar e pra isso estamos batendo de porta em porta sem nos preocupar com partido, preferências “a” ou “b”, estou pensando exclusivamente no bem do nosso município” pontuou Enelto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here