Home » Sonora: Na madrugada polícia apreende casal por tráfico de drogas.

Sonora: Na madrugada polícia apreende casal por tráfico de drogas.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Confessaram que realizavam o comércio de drogas na modalidade “disque drogas”.

por:JM com informações do 5° BPM

Uma ação da Polícia Militar realizada na madrugada desta terça-feira (19) culminou com a prisão de um casal de 18 e 27 anos por tráfico de drogas na cidade sonorense.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a guarnição em rondas por ruas da cidade avistou uma motocicleta com dois homens, o garupa estava sem capacete e ao verem a viatura aceleraram em fuga.

Durante a fuga o piloto perdeu o controle da moto e caiu. Na revista pessoal foi encontrado uma paradinha de maconha, dinheiro no bolso.

Durante a investida policial os detidos foram questionados se havia drogas na residência pois, o local é suspeito de ser uma boca de fumo. Ambos negaram. Mesmo assim os PMs foram até a residência onde tinha uma jovem de 18 anos que tentou enganar a equipe. Não teve jeito, foi encontrada várias porções de maconha, balança de precisão, celulares e uma sacola de dinheiro. Acabaram confessando que realizavam o comércio de drogas na modalidade “disque drogas”.

Por fim, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com a droga, dinheiro e celulares.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page