“Eu não vim aqui para brincar, eu vim aqui para representar o povo”, alfinetou Sinuca.

O episódio da discussão entre os vereadores Fábio Sinuca (MDB) e Dalmi Tuta, o Tutinha (DEM) na semana passada está inflamando os egos entres os dois parlamentares. Nos bastidores o assunto domina as conversas e as falas de Sinuca ontem na sessão demostra que o emedebista não arreda pé da briga-, de ideias na Casa.

Foto: Reprodução das redes sociais

Ao fazer fazer usa da tribuna, com ênfase, Sinuca desafiou Tutinha a mostrar quem estava brincando na Câmara. “Que o senhor tivesse a coragem de falar quem estava brincando na sala de reunião”, discursou. Isso com olhar desafiador, dedos em movimentos, além de gestos que demostrava que Fábio estava em posição de ataque, pronto para o confronto, caso Tutinha quisesse.

O vídeo finaliza com Sinuca pontuando que o discurso de Tutinha tem duplicidade, deixando claro que o edil da Casa buscava se contrapor a acusação do atual Presidente da Mesa, que não se manifesta. Confira:

O começo da celeuma…

Tuta teria acusado Sinuca de estar brincando durante a sessão e não aprovar um projeto enviado à Casa para regularizar as caçambas que ficam nas calçadas que colhem entulhos e restos de construções.

O projeto na avaliação de Fábio, teria que ter mais tempo hábil para ser analisado e por isso, votou contra. Também se posicionaram contra o projeto os vereadores Laudir Junior (MDB) e Flávia Vasconcelos (PDT).

Foi a deixa para os dois se estranharem tanto durante a sessão, como depois, onde Sinuca em tom alterado, reclama com Dalmi que é partidário do prefeito Enelto.

“Diz senhor presidente, quem ficou com brincadeira na sala? Na próxima sessão eu vou falar quem fica de brincadeira aqui”, disse em tom ameaçador, Sinuca. Ao que tudo indica, o clima deverá esquentar ainda mais entre os dois parlamentares, com Tutinha sendo situação e Fábio sendo oposição. Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here