Graziele também se sente prejudicada em seu trabalho na Educação; “Isso é a forma do 25 governar”, pontuou um vereador.

por:Paulo da Silva, com informações do Idest

Graziele Souza da Luz que antes ocupava a Gerência de Educação usou as redes sociais para mostrar toda a sua indignação ao ser troca por Enelto Ramos (DEM) no comanda da pasta.

Ela respondia pela pasta e garante que acompanhou o projeto de reeleição de Enelto, assim como sua família, mas que acabou descartada pelo atual gestor. ” Tenho certeza que um dia ele, Enelto Ramos da Silva, vai lembrar dos apoios que teve para as suas duas eleições disputas, hoje me sinto traída por ele”, postou indignada.

Fora ter sido descartada, a Professora ainda reclama do tratamento que vem sendo dado ao seu trabalho na Educação. O PNEWS tentou ouvir o prefeito Enelto, mas até o fechamento deste post não obteve respostas.

Alguns vereadores falaram, mas pediram anonimato. Que se surpreenderam com a saída de Graziele pois sabe-se na cidade que ela e familiares apoiaram Enelto. Um outro declarou não ser surpresa a atitude de Enelto. Ele abandonou o partido que o colocou no poder, o MDB e depois disso ainda nos tratou como inimigos. Isso é a forma do 25 governar, pontuou um outro vereador.

Ela finaliza jogando uma indireta a Enelto. “Minha consciência está sempre tranquila, pois tenho a certeza de que procurei sempre fazer o melhor, se errei foi tentando acertar, já a consciência de quem abandonou seus parceiros em meio ao mar sempre será cobrada”, conclui Graziele.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here