Home » Sonora: Para marcar Dias das Mães, prefeito Enelto mais primeira-dama Adenir Franco visitam projeto ‘Geração Amiga’ e ‘Mamãe Leoa’

Sonora: Para marcar Dias das Mães, prefeito Enelto mais primeira-dama Adenir Franco visitam projeto ‘Geração Amiga’ e ‘Mamãe Leoa’

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM e Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB) e a primeira-dama, Adenir Franco visitaram o projeto mantido pela gestão municipal Geração Amiga e Mamãe Leoa. São cerca de 150 mães atendidas pelo projeto.

Foto:Assessoria

Realizando um trabalho voluntário, Adenir levou sua palavra de apoio e carinho para com todas as mães, do Geração Amiga, revelando sua paixão pelas causas sociais. O Projeto Mamãe Leoa que atende as gestantes também recebem o apoio e atenção da atual gestão municipal.

Foto:Assessoria

“Quero dizer que são dois projetos que envolvem mães sonorenses e por isso viemos abraçar cada uma delas e deseja-las não só um feliz Dia das Mães, mas uma semana das mães de bênçãos e muita saúde!” registrou em sua página o prefeito Enelto.

Foto:Assessoria

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page