Os cursos são de Conhecimentos de Word e Fundamentos Administrativos; são 30 vagas disponibilizadas para cada curso.

por:JM e Paulo da Silva

Uma parceria entre a gestão do prefeito Enelto Ramos (MDB) e o Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI possibilitou a abertura de inscrições para cursos gratuitos de Word e Fundamentos Administrativos.

São apenas 30 vagas para cada modalidade e as inscrições são feitas na sede da instituição, situada na Avenida João Leite Schmidt, 468 das 13 às 16h30 e das 19 às 21h, de segunda a sexta-feira.

A gestão de Enelto firmou o convênio com o intuito de promover a capacitação e aperfeiçoamento gratuito de jovens e adultos residentes na cidade sonorense.

O curso de Word terá 20 horas de aulas e abordará conhecimentos básicos com início de 16 a 24 de setembro, das 13 às 17h e de segunda a sexta-feira. A idade mínima é de 16 anos e que possua ao menos o 5° ano do ensino médio.

Para o curso de Rotinas Administrativas  terá carga horária de 40 horas, com inicio no dia 16 a 27 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h. A idade mínima exigida é de 16 anos e ter pelo menos o 5° ano do ensino médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here