Home » Sonora: “Patrulha Mirim” e “Bom de Bola, Bom na Escola” realizam blitz educativa

Sonora: “Patrulha Mirim” e “Bom de Bola, Bom na Escola” realizam blitz educativa

por Paulo Da Silva
0 Comente

Do:CoximAgora

Alunos dos projetos Patrulha Mirim e Bom de Bola, Bom na Escola, ambos da Polícia Militar, realizaram na tarde de quarta-feira (19) uma blitz educativa com dicas de segurança no trânsito, no município de Sonora.

Foto: Divulgação / 5º BPM

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, o objetivo da blitz é intensificação ações preventivas de trânsito, de forma a conscientizar para a diminuição de acidentes e a conscientização da população sonorense sobre os procedimentos corretos a serem seguidos no trânsito, cuidados ao irem aos bancos entre outras formas de conscientização.

Ao todo, foram abordados cerca de 50 veículos, seus condutores receberam orientações como o uso de cinto do segurança, o uso de viseiras, falar no celular ao dirigir e a importância de respeitar as leis de trânsito, além de motoristas 60 pedestres também receberam orientações de comportamento nas vias públicas da cidade.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page