Enelto desconsidera quem passou no  concurso público para abrigar “um peixe dele” assegura morador.

Pelas redes sociais, um morador da cidade de Sonora, não se fez de rogado e cobra a sua vaga de emprego na gestão de Enelto Ramos (DEM). Em sua página nas redes sociais, o morador colocou prints das cobranças feitas a Enelto, que ao que parece só enrola o rapaz.

Enelto se limita a dizer “que está corrido aqui”, ou mesmo “que está semana falo com você” mas, de fato não resolve o problema do rapaz.

Anderson Nascimento da Silva, teria passado no concurso público e de acordo com seu post nas redes sociais, Enelto teria dada a vaga para ‘um peixe’ dele. No caso, um partidário seu. Na postagem Enelto vem enrolando o rapaz que cansado de esperar resolveu usar a sua página na internet para interpelar Enelto, divulgado inclusive conversas com o prefeito. Até vereadores disse ter procurado e nada de resolver a sua situação. Enelto não mais respondeu as insistentes cobranças de Anderson. O PNEWS também tentou contato com o prefeito, mas até o momento do fechamento deste post, não respondeu.

Não é de agora que Enelto tem problemas com o próprio concurso que realizou. Mesmo pessoas que passaram no certame atingindo a pontuação necessária foram descartadas por Enelto. Alegando a pandemia, o prefeito realizou várias contratações irregulares, conforme manifestação do Ministério Público que recomendou que o prefeito sonorense dispense os contratados e chame os que passaram de fato no concurso. A desobediência de Enelto poderá acabar em crime de improbidade administrativa.

Pelo jeito, as tentativas pacíficas entre Enelto e os sonorenses que passaram no concurso não tem surtido em efeito prático. Como resposta, moradores prejudicados tomam as redes sociais e criticam a atuação do gestor e aguardam as eleições do ano que vem, onde Enelto sairá nas ruas para pedir votos; a resposta não deverá ser das mais agradáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here